Associados » Benefícios

Para fazer parte do Quadro Social do Sindratar-RJ é necessário que a empresa seja do ramo de ar condicionado e refrigeração e desta forma possa desfrutar de uma série de benefícios que o Sindicato coloca à disposição dos associados:

Acesso e divulgação da Empresa na Home Page do Sindratar-RJ;

Movimento Sindical: as empresas associadas ao Sindratar-RJ podem utilizar os serviços prestados pelo Sistema Firjan (Assessoria Jurídica; Assessoria na área de Segurança e Medicina do Trabalho; Assessoria técnica e tecnológica na área de Meio Ambiente;Apoio na Á rea de Tributação e Investimentos, até a instalação e operação de projetos industriais; Coordenação de programas de capacitação tecnológica, qualidade e produtividade; Apoio à realização de eventos, locação de espaços, etc.

Auditório com recursos audio visuais com capacidade para 80 pessoas;

Participação em Assembléias Gerais e Reuniões de Diretoria onde são discutidos assuntos de interesse do setor;

Acesso a moderno e em aparelhado centro de Treinamento, onde são ministrados cursos de reciclagem para mecânicos em Convênio com o SENAI-RJ;

Assinatura gratuíta da Revista Sindratar-RJ.

Tire suas Dúvidas
Entre em contato