BOAS VINDAS

Bem-vindo ao novo Portal do SINDRATAR-RJ!
Nesta minha primeira mensagem como presidente do SINDRATAR-RJ quero compartilhar a alegria a respeito da transformação pela qual nosso sindicato passa, isso em razão da nova linha administrativa que a diretoria e eu assumimos.
Nesse ano em que completamos 40 anos de existência podemos sentir e observar muitas mudanças, uma delas foi a recente conquista da necessária estadualização, outra, é este portal que tem o compromisso de trazer ao conhecimento de todos as notícias relevantes, pertinentes e de interesse das empresas do setor, oportunidades de negócios, divulgação de tabelas, índices, legislação tributária e trabalhista, agregando conhecimento e atualização permanente que, certamente, acrescentarão vantagens e conforto à vida das associadas.
Temos como prioridade nº1 aumentar a coesão com o estreitamento da relação profissional entre as associadas e o sindicato.  Muitas coisas virão durante essa gestão e pretendo assegurar que evoluamos, alinhando o sindicato de forma a atender as reais necessidades de nosso seguimento, em especial das filiadas e associadas, acrescentando, continuamente, valores e excelente qualidade aos serviços que disponibilizamos.
Convido-o a continuar visitando nosso portal.

Tire suas Dúvidas
Entre em contato