Conheça a Sindratar » QUEM SOMOS

O SINDRATAR-RJ, Sindicato da Indústria de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento do Ar do Estado do Rio de Janeiro, foi fundado com o objetivo de defender e coordenar o interesse das empresas do ramo.

Em sua sede própria, estão a disposição os espaços do auditório, laboratório e salas de aula onde são ministrados palestras, cursos e seminários de grande interesse do setor.

As empresas associadas contam com orientação jurídica, trabalhista e tributária, além de terem seus interesses defendidos e divulgados junto às autoridades governamentais.

A participação dessas empresas no intercâmbio de informações solidifica o prestígio do SINDRATAR-RJ, fortalecendo cada vez mais o seu poder representativo do setor.

Telefone/Fax: (21) 2204-0098
Endereço: Rua Campos Salles, 86 - Rio de Janeiro